O Congresso empurra para classificar a pizza como um ‘vegetal’

o Congresso empurra para classificar a pizza como um ‘vegetal’
por Ethan A. Huff, escritor da equipe

(NaturalNews) Em uma tentativa absurda de lutar contra os regulamentos federais que limitam bastante a quantidade de junk food que pode ser servida como parte de programas de almoço escolar financiados pelo governo, o Congresso propôs um novo projeto de lei que classifica a pizza como um “vegetal. ” Os relatórios indicam que a conta permitiria que apenas duas colheres de sopa de pasta de tomate fosse considerada uma porção de vegetais.

Recomendações feitas pelo Instituto de Medicina da Academia Nacional de Ciências em 2009 para reformar os programas de almoço escolar subsidiado incluem a redução do uso de vegetais ricos em amido, como batatas e milho para apenas dois dias por semana, cortando o uso de sódio e promoção do uso de grãos integrais . Mas o novo projeto de lei do Congresso, que é supostamente um produto do lobby da indústria de alimentos congelados, procura desfazer essas mudanças.

Os proponentes do projeto de lei no Congresso dizem que “impedirá regulamentos excessivamente onerosos e caros e fornecerá maior flexibilidade para os distritos escolares locais melhorarem a qualidade nutricional das refeições”. Mas os oponentes insistem que a legislação é uma tentativa de vendas fina de satisfazer as demandas de grupos de interesse especiais, em vez de promover uma melhor nutrição para crianças em escolas públicas.

O Centro de Ciência no Interesse Público (CSPI), um grupo que apóia as medidas iniciais de reforma do refeitório do governo Obama, expressou veemente oposição ao projeto de lei do Congresso. O diretor de políticas nutricionais da CSPI, Margo G. Wootan, escreveu recentemente que a legislação, se aprovada, “pode cair na história nutricional como um erro maior do que quando o governo Reagan tentou (mas falhou) em creditar o ketchup como um vegetal no programa de almoço escolar . ”

Primeiro, o tipo de pizza servido em muitas lanchonetes Camisola Boca Juniors escolares dificilmente pode ser considerado um alimento saudável de qualquer forma, forma ou forma. Desde a massa refinada e bromada à base de farinha, até o queijo carregado de crescimento de crescimento bovino recombinante (RBGH), este produto alimentar processado é um prejuízo para a saúde de crianças em idade escolar. Até o molho usado em muitas pizzas processadas contém aditivos Camisola PSV Eindhoven e conservantes químicos, bem como possíveis resíduos de pesticidas de tomates convencionais.

Embora a proposta original do governo Obama represente uma tentativa de Camisola Sul‑Coreana melhorar a qualidade da comida no refeitório, ela é inadequada na promoção da nutrição real. Uma vez que os organismos geneticamente modificados (OGM), açúcares refinados, farinhas processadas, óleos GM não saudáveis, aditivos químicos de sal e conservantes são removidos do menu, podemos genuinamente iniciar uma discussão sobre melhor saúde através da nutrição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *