Danos de US $ 90.000 concedidos por violação de direitos autorais após a pirataria do pagamento por visualização

Uma das estratégias mais recentes de processamento de cumprimento com o UFC, bem como outras declarações de pirataria de esportes de batalha nos EUA, não são apenas ações judiciais que buscam danos por violações da Lei de Comunicações No entanto, da mesma forma, para violação de direitos autorais. Ambos podem causar danos íngremes com razões recentemente publicadas demonstrando isso de acordo com a Lei de Direitos Autorais.

Na situação recente (Joe Hand Promotions, Inc v. Dupoux), o demandante, que garantiu contratualmente os direitos de licenciamento industrial para diferentes programas de salário de esportes de batalha, processaram diferentes réus por mostrar um pagamento por vista sem comprar o sub -licenciamento industrial, permitindo que eles fazer isso. Algumas das celebrações resolveram, enquanto outros não responderam. Ao proteger o julgamento inadimplente de US $ 90.000 em danos contra as celebrações inadimplentes, o tribunal observou que eles eram responsáveis ​​pela violação de direitos autorais, não apenas mostrando as obras, mas também comercializam sua tela dos programas em suas mídias sociais. Ao concordar com esta avaliação dos danos, o juiz Beth Bloom forneceu o cumprimento dos motivos:

O demandante optou por recuperar uma concessão de danos legais de acordo com o § 504 (c) por suas reivindicações de violação de direitos autorais. Tal prêmio de danos estatutários é apropriado, pois os danos estatutários podem ser eleitos se há ou não evidências adequadas dos danos reais experimentados pelo demandante ou das receitas colhidas por Dupoux, bem como a F&L. Harris v. Emus Records Corp., 734 F.2d 1329, 1335 (9ª Cir. 1984). Além disso, as alegações na denúncia, que são consideradas verdadeiras, estabelecem que a Dupoux e a F&L violaram o material protegido por direitos autorais do demandante para a função de derivar o benefício do valor dos trabalhos protegidos por direitos autorais do autor, a fim de levar os patronos ao seu estabelecimento para econômico ganho. Assim, o § 504 (c) Camisola Seleção Australiana de Futebol (1) permite uma concessão de danos legais na quantia de não menos de US $ 750,00, além de não mais de US $ 30.000,00 por trabalho protegido por direitos autorais. Além disso, se o Tribunal descobrir que a Dupoux e a violação de direitos autorais da F&L eram voluntários: “O tribunal, a seu critério, pode aumentar a concessão de danos legais a uma quantia não superior a US $ 150.000,00”. 17 U.S.C. § 504 (c) (2). Além disso, o entendimento e a vontade do requisito de infração não são comprovados diretamente, no entanto, podem ser inferidos a partir da conduta de um réu “. Joe Hand Promotions, Inc. v. Phillips, nº 19-21723-CIV, 2020 WL 3404964, em *2 (S.D. Fla. 19 de junho de 2020) (citando o Camisola Santos Laguna aplicativo de software da ilha e o Comput. Serv., Inc. v. Microsoft Corp., 413 F.3d 257, 264 (2d Cir. 2005) (“Um demandante ainda pode provar a vontade, oferecendo evidências circunstanciais que fornecem aumento a uma inferência de conduta voluntária”)).

Além de suas alegações factuais bem sujas de violação de direitos autorais, o autor também enviou documentação para apoiar sua afirmação de vontade ou indiferença deliberada. Veja o ECF No. [1]; ver também ECF Nos. [15-2]-[15-14]. Essas exposições enviadas em apoio ao movimento do demandante sugerem que a dupoux e a violação da F&L eram voluntárias, como evidenciado pelo anúncio, bem como pela promoção da programação protegida por direitos autorais da transmissão de eventos em diferentes plataformas de redes sociais, bem como a exposição subsequente do evento. Como resultado, o demandante busca uma concessão geral de danos legais de US $ 90.000,00 contra o Dupoux, bem como a F&L em conjunto e com delas, [2], que representa aproximadamente três vezes o valor das cobranças de licenciamento que teria sido OW, se não for para o violação de direitos autorais voluntária

O Tribunal descobre que esse prêmio é adequado para deter Dupoux, bem como a F&L, bem como outros, de continuarem a infringir os direitos autorais do autor, bem como compensar o autor pela infração. Ver Economic Aerial Photography, Inc. v. Villa Valentina Realty LLC, No. 17-81307-CIV, 2018 WL 8129826, em *4 (S.D. Camisola Canadense Fla. 7 de junho de 2018) (“Especificamente, quando uma celebração infrator não fornece custos Salvo e receitas colhidas pela parte infratora, o tribunal apenas analisará os danos reais, bem como a conduta intencional, bem como conceder uma quantia de duas a três vezes danos reais para compensar completamente o demandante, bem como determinar adequadamente a futura conduta futura como o do réu. ”). Além disso, os tribunais “reconheceram que prêmios de três vezes a taxa de licenciamento por cada trabalho violado é apropriado, especialmente onde, como aqui, a infração resultou de uma indiferença deliberada em relação às leis de direitos autorais”. Phillips, 2020 WL 3404964, em *3 (citando Broad. Music, Inc. v. Ent. Complex, Inc., 198 F. Sup. 2d 1291, 1296 (n.d. Ala. 2002) (concedendo “aproximadamente três vezes o valor de As acusações de licenciamento que os réus teriam devida aos demandantes, que os tribunais geralmente mantiveram como uma permissão apropriada para garantir que a despesa de violarnull

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *