A cafeína, não a pseudoefedrina, torna os triatletes mais rápidos

que a cafeína não aparece na lista de doping, a pseudoefedrina, por outro lado, faz. Os atletas de resistência que acreditam que pseudo-psedo-psedrina ilegal melhorará seu desempenho muito melhor do que o café legal está cometendo um grande erro, cientistas esportivos estatais da Universidade da Austrália Ocidental no Worldwide Journal of Sport Nutreition e o metabolismo de exercícios. Os pesquisadores verificaram ambas as substâncias em 10 ciclistas masculinos bem treinados e triatletas.

A cafeína não aparece na lista de doping, a pseudoefedrina, por outro lado, faz. Os atletas de resistência que acreditam que pseudo-psedo-psedrina ilegal melhorará seu desempenho muito melhor do que o café legal está cometendo um grande erro, cientistas esportivos estatais da Universidade da Austrália Ocidental no Worldwide Journal of Sport Nutreition e o metabolismo de exercícios. Os pesquisadores verificaram ambas as substâncias em 10 ciclistas masculinos bem treinados e triatletas.

A cafeína não aparece na lista de doping, a pseudoefedrina, por outro lado, faz. Os atletas de resistência que acreditam que pseudo-efedrina ilegal melhorará seu desempenho muito melhor do que a cafeína legal está cometendo um grande erro, cientistas esportivos estatais da Universidade da Austrália Ocidental no Worldwide Journal of Sport Nutreition, bem como o metabolismo do exercício. Os pesquisadores verificaram ambas as substâncias em 10 ciclistas masculinos bem treinados e triatletas.

Vários estudos publicaram recentemente resultados desfavoráveis sobre pseudoefedrina. Algumas semanas atrás, compusemos mais um estudo de pesquisa humana que mostrou que a pseudoefedrina não teve impacto como substância doping. Da mesma forma, esse estudo de pesquisa ocorreu na Austrália. Uma teoria é que o impacto vasoconstritivo da pseudoefedrina cancela seu efeito estimulador.

Em três eventos diferentes, os pesquisadores forneceram seus assuntos: um placebo, 200 mg de cafeína ou 180 mg de pseudoefedrina. Para ser preciso: o cara recebeu uma dose de 2,5 mg de cafeína ou 2,3 mg de pseudoefedrina por kg de peso corporal.

Todos os sujeitos também consumiam cafeína todos os dias no tipo de café, chá ou bebidas energéticas. Os pesquisadores pediram ao cara que parasse de fazer isso por 48 horas antes do início do experimento.

Uma hora após a Camisola Camaronesa ingestão, o cara teve que fazer uma viagem cronometrada de 40 km em um ergômetro.

Os pesquisadores descobriram que o fornecimento dos sujeitos pseudoefedrina não teve um impacto melhorando o desempenho. O poder deles [em outras palavras também aumentou sua velocidade depois de tomar pseudoefedrina. Isso ocorreu após a ingestão de cafeína, embora o impacto não tenha sido estatisticamente significativo.

A pseudoefedrina não minimizou a quantidade de tempo que o cara precisava para totalizar o passeio de 40 km. A cafeína minimizou o tempo, no entanto, quando mais uma vez o impacto não foi estatisticamente significativo

“Esses resultados mostram favoravelmente que os impactos da cafeína estimulante legal são provavelmente muito melhores do que os da pseudoefedrina composta proibida”, concluem os pesquisadores. “Portanto, uma descoberta adversa de uso indevido de pseudoefedrina em atletas pode não ter sofrido uma performance, obtendo qualquer tipo de Camisola Seleção Equatoriana de Futebol muito melhor Camisola Sevilla FC do que o alcançável por meio de meios legais.”

Uma comparação de cafeína versus pseudoefedrina no desempenho do teste no tempo do ciclismo.
Spence AL, Sim M, Landers G, descascando P.

Abstrato

Tanto a cafeína (CAF) quanto a pseudoefedrina (PSE) são sugeridas como estimulantes centrais do sistema de ansiedade. No entanto, durante a competição, o CAF é uma substância permitida, enquanto o PSE é um composto proibido em níveis urinários> 150? G · ml (-1). Como resultado, este estudo teve como objetivo comparar o impacto do CAF versus o PSE utilizar no desempenho do avaliador de ciclismo (TT) para verificar se o estimulante legal era algum tipo de substância menos ergogênica que a proibição. Aqui, 10 ciclistas ou triatletas masculinos bem treinados foram recrutados para participação. Todos os atletas foram necessários para ir ao laboratório em quatro ocasiões separadas – incluindo um estudo de familiarização, bem como três ensaios experimentais, que precisavam que os participantes totalizassem um TT simulado de 40 km (1.200 kJ) após a ingestão de um caf de 200 mg, 180 MG PSE ou um placebo não -nutritivo (PLA). Os resultados mostraram que o tempo total gasto e a energia indicada criada durante cada TT não foi substancialmente diferente (p> 0,05) entre os ensaios, apesar de um tempo geral de 1,3% mais rápido (~ 57 s) após o consumo de CAF. É interessante do tt. Esta investigação confirma adicionalmente que os benefícios ergogênicos do CAF utilizam durante as performances de TT, bem como sugerem adicionalmente que esse estimulante legal do SNC tem uma influência muito melhor do que uma dose de PSE supra-terapêutica.

PMID: 23578950 [PubMed – em processo]

Fonte:

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *