Verificando meus hammies

hola! Eu ia fazer um dia inteiro de post para comer hoje à noite, mas estou sozinho e pensei em fazer o check -in

(Ondas!)
Meus vídeos mais atuais

Marathon Training Day 2
Diário de Treinamento da Maratona Dia 2. Runereatrepeat.com

Mais videos

0 segundos de 1 minuto, 45 segundos

Próximo
O que eu como em um dia – edição de corredor
14:26

Ao vivo
00:00
08:21
01:45

Corra: 5,7 milhas, lento. Nem estava com vontade de pegar a estrada hoje. Estou preso porque deveria fazer um trabalho de velocidade.

Além de todo o vinho branco que pegamos neste fim de semana, também pegamos um pote de porto. Fique ainda meu coração.

O café da manhã foi os ovos normais com pb e porto jam. Amor.

Fui para o trabalho e treinei 2 clientes. Então, eu fiz um pequeno treino de tendão. Recentemente, ouvi outro instrutor de fitness dizendo: “Os corredores nunca usam seus isquiotibiais!” (provavelmente para verificar um ponto). Isso atingiu um cordão comigo porque meus quadríceps são enormes, mas acho que meus isquiotibiais são molho fraco. (Fonte)

Este post diz que você usa seus isquiotibiais para correr (mais do que caminhar). Mas encontro uma diferença significativa de força em presunto sobre quads.

Eu gosto dessa bunda. (Fonte)

Cheguei em casa logo após as 11h e considerando que pulei um lanche da manhã com fome. Então, eu almoçamos cedo.

A salada de clara de ovo de TJ com cebolinha está dobrada nesse envoltório. Mergulhei o aipo no quarteto do hummus. Não é Sabra, mas há variedade.

E ideal por volta das 14h, comecei a ficar com fome novamente. Primeiro, tentei me distrair porque não era “hora do lanche”. Mas, antes que eu percebesse, eu tinha comido uma barra de granola (você sabe, porque isso não conta).

Eu devo ter acabado de ouvir meus sinais e ter um lanche legítimo! Então agora eu fiz – iogurte, abóbora, cereais e leite. coisa boa.

Passei algum tempo atualizando minha página de viagem hoje. Deixe -me saber se as páginas são difíceis de navegar ou encontrar, estou tentando organizar as coisas melhor lá em cima!

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

batatas fáceis de recortar com receita de brócolis

Batatas fáceis de recortar com swaps de receita de luz de brócolis. Receita de prato de acompanhamento familiar lotado por legumes

O que está impedindo você de sua meta de corrida

Sua mentalidade é o que realmente está impedindo você de seus objetivos de corrida. Não é sua capacidade de correr tão rápido ou longe

razões pelas quais as pessoas correm vs. razões que corro

Memes engraçados de corrida para o motivo pelo qual as pessoas correm. Execute a atualização de treinamento da Disney. Executando lembretes sobre a comunidade e

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu como em um dia. Diário de comida em execução de treinamento na semana 4. café da manhã, almoço, jantar e lanches, além de notas sobre

O trecho secreto para isquiotibiais apertados

Como esticar os tendões para os corredores. segredo para esticar os isquiotibiais apertados após uma corrida. Tutorial de alongamento da perna

15 idéias rápidas de lanches pré -executivo15 idéias rápidas de lanches pré -executivo

O que comer antes de correr e quando comer. 15 Idéias rápidas de lanches pré -executivos para novos corredores e treinamento para uma meia maratona