Caça ao tesouro na California Adventure!

Olá! Fui convidado para um evento super divertido na California Adventure na semana passada. Cigna é um dos principais patrocinadores da meia maratona da Disneylândia e 10k. Eles montaram uma caça épica de tesouro para blogueiros na área e corredores da cidade para a corrida. Aqui estão alguns dos destaques dessa aventura!

Primeiro … almoço. Eu estava super fome quando cheguei. Felizmente, o almoço foi marcado quando chegamos lá. Foi uma deliciosa disseminação de saladas e fixações sofisticadas de sanduíche.
Meus vídeos mais recentes

00:00
08:21
01:21

Depois do almoço, recebemos uma mochila com as pistas e alguns suprimentos de que precisávamos. Então, foi! Tivemos um livro inteiro de pistas de caça ao tesouro – houve 12 paradas e alguns desvios. Algumas das pistas eram fáceis e outras eram enigmas super duras e jogos de palavras.

Não me lembro das pistas, mas me lembro de algumas das respostas!

Tivemos que encontrar uma palavra de exercício em uma placa … correr!

Árvore!

Soletrar uma palavra de ação na frente de uma caixa de correio. PULAR!

Casaco! Foi difícil encontrar um casaco em um parque temático em agosto! Vimos muitos moletons e, finalmente, identificamos um casaco … nessa fofa lil dama.

Um dos desafios era usar um mini bolo de arroz e retirá -lo da testa na boca usando apenas os músculos do rosto. Encantado por não ter que fazer esse (porque estava muito suado).

Houve um desafio de benefícios também. Era algo como … tire uma foto na frente de um personagem da Disney enquanto fazia um exercício. Identifiquei os homens do Exército Verde de Toy Story e cheios de perseguir atrás deles para obter essa foto.

Um dos caras do Exército entrou nisso conosco !! Ha!

Faça seu lutador favorito pose com outro time!

Também jogamos “Red Rover” contra outro time!

Meu time não venceu, mas eu recebi um grande abraço de urso!

Eu tive um tempo fantástico. Isso me fez querer fazer tanto a corrida !! Não me registrei porque estava fora da cidade (mas não acabei indo). Preciso me registrar para o próximo antes de esgotar!

Siga a hashtag de eventos #cignaruntogetherhashtag e #disneylandhalf para mais diversão de outros blogueiros.

Pergunta: faz algum sentido que eu gosto de abraços de urso, mas não abraços regulares?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue com estes:

Dicas de viagem e histórias de férias de São Francisco

Dicas de viagem de São Francisco. Confissões de viagem de minhas férias de verão e lugares favoritos em São Francisco Califor

Escalando uma montanha e corridas nacionais de salsões

Olá! Eu tive um fim de semana PB e lame

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Dicas de corrida para viagens e viagens de praia de verão. Blog da Florida Run e

Embalando para a corrida Disney Wine & Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando Camisola Seleção Costarriquenha de Futebol para o vinho Disney Run e Dine Half Marathon Race Weekend. O Camisola Borussia Monchengladbach que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhasFotos de Las Vegas Food e Paris Hotel do fim de semana de meia maratona

Fotos de Las Vegas Food e Paris Hotel do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotel de cassino em Paris e Camisola Corinthians Paulista os melhores alimentos e coquetéis. Quick TR

10 melhores fotos da maratona de Boston dia 1 dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de chegada, corrida e hotel. Raça BAA 5K e encontre