Ironman Texas 70.3 estrelado por Lance Armstrong

Tim O’Donnell venceu o Texas 70.3 Ironman em 3:47:40 para os homens hoje!

Kelly Williamson venceu em 4:13:27 para as mulheres!
Meus vídeos mais atuais

Marathon Training Day 5
Blog de corrida de treinamento em maratona – Run Eat Repeat. Plano de treinamento Dia 5.

Mais videos

0 segundos de 4 minutos, 34 segundos

Próximo
Então ela se foi – resenha do livro
04:20

Ao vivo
00:00
08:21
04:34

Mas, o burburinho em torno de Galveston, TX era sobre Armstrong!

Vamos começar do começo….

Esta manhã, a equipe de blogs de reabastecimento acordou aproveitar o Ironman Texas 70.3 em Galveston. Peguei um pouco de água e uma mistura de trilha de cereais em casa. Tenho certeza de que ainda estava meio dormindo quando chegamos ao início do mergulho.

Tivemos acesso completo à mídia e conseguimos ficar ideais no píer e aproveitar os pró-homens e as mulheres se aquecerem e decolarem!

As primeiras ondas de atletas foram muito graves. Foi intenso e emocionante.

Depois de algumas ondas, nos deparamos com o acabamento para aproveitar os homens. Todos ficaram bem perto e saíram da água em uma corrida apertada.

E então foi o show de Lance. Quero dizer, estava na hora da bicicleta.

(Confissão: tenho pavor de colocar clipes na minha bicicleta. Essa é uma das duas principais razões pelas quais nunca fiz um triatlo.)

Depois de apreciar as pessoas decolando para o passeio, pulamos no carro para aproveitar a ação que se desenrola.

Nosso grupo dirigiu para a rota da bicicleta e foi capaz de andar ao lado dos motociclistas por quilômetros e quilômetros. Nós aplaudimos e aplaudimos por todo mundo, como loucos de leite de chocolate completo. Ok, talvez um pouco mais pesado torcendo por Marino

É claro que Lance Armstrong avançou na bicicleta. Foi incrível aproveitar o melhor ciclista de todos os tempos em ação!

Embora ele tenha ficado em 7º na corrida de Galveston, Lance Armstrong foi a estrela deste show.

Enquanto dirigíamos ou caminhamos por espectadores, ouvi continuamente: “Isso é Lance Armstrong !!!” “Armstrong está chegando !!!!”

“Você o viu?!?!!”

Uma senhora estava no telefone dela dizendo: “Acabei de ver Lance Armstrong !!!!”

A corrida foi notícia de primeira página no jornal local. A segurança foi empolgada e a mídia o invadiu todas as chances que tivemos. Ele ficou em 2º no recente Panamá 70.3, para que a atenção não seja injustificada. É muito evidente que ele é o evento principal.

E eu entendo, apreciando o carro principal ideal na frente dele…. Então, vê -lo voar é loucamente legal.

Marino conseguiu ficar muito perto de Armstrong. sim amigo.

Depois que os principais homens e mulheres voaram no caminho de volta para a 2ª transição, também voltamos. Tirei toneladas de fotos dos atletas andando.

Vai! Vai! Vai!

Encontramos um bom lugar para sair do carro e vê -los saindo e voltados.

Saindo da bicicleta Armstrong foi o primeiro, Marino ficou em segundo.

Não sei, mas especulamos que você vence ou perde um triatlo em fuga porque os dois homens caíram.

Embora Armstrong tenha caído, ele ainda era o homem que todo mundo estava esperando. A multidão gritou por ele e empurrou para tirar fotos cada uma de suas 3 voltas do percurso.

Por um tempo, Tim O’Donnell ficou em 2º ou 3º, mas empurrou para o 1º nas últimas duas milhas. Apreciar ele entrou foi incrível!

Final de Lance

O vencedor das mulheres – Kelly Williamson

Após a corrida, ficamos e desfrutamos de muito mais elites. Sou uma nova fã de Caitlin Snow – ela parece uma boneca.

Tim O’Donnell foi muito legal e amigável!

Todo mundo que concluiu este evento é uma estrela do rock completa. Estou inspirado a experimentar o TRI em breve. Mas eu tenho que admitir que aproveitar a corrida me deixa ansioso para me inscrever para uma maratona o mais rápido possível! Eu quero um novo objetivo!

Tenho muito mais detalhes do fim de semana para compartilhar amanhã, mas acho que este post é longo o suficiente. Deixe -me saber se você tiver alguma dúvida sobre o evento para que eu possa incluí -los.

Estou blogando do voo de volta para casa. Este fim de semana foi uma das experiências mais legais que já tive! Adorei e mal posso esperar para definir novos objetivos! Estou inspirado e me sinto tão sortudo. Obrigado ao reabastecimento de leite com chocolate por me enviar!

Foto épica.

Pergunta: nadar, bicicleta, correr – qual é o seu favorito?

Envie -me a pasta de trabalho

Salve 

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

CompartilharCorrespondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

10 melhores fotos da maratona de Boston dia 1 dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de chegada, corrida e hotel. Raça BAA 5K e encontre

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Executando idéias para viagens e viagens de praia de verão. Blog da Florida Run e

Fotos de Las Vegas Food e Paris Hotel do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotel de cassino em Paris e os melhores alimentos e coquetéis. Quick TR

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Resultados da meia maratona da cidade de surf e recapitulação

Maratona da cidade de surf e meia maratona e recapitulação. Fotos e diversão da meia maratona em Huntington Beach

Travel Jane Review for Runners

Viagem Jane Review for Runners. Eu tentei e estou compartilhando dicas! Bolsa de mictório portátil fácil de usar que é descartável. Bathr