Setembro é o mês de compreensão do AFIB, bem como no Fitbit, estamos ajudando você a descobrir mais com material que se concentra em todas as coisas da saúde e bem -estar do coração ao longo do mês. Clique aqui para mais postagens no blog da série.
Alto em proteínas, vitaminas, minerais e ovos de antioxidantes são um dos mais nutritivos da natureza e proteínas completamente embaladas. No entanto, por muitos anos, eles se pensaram em um não ir, pois contêm uma quantidade razoável de colesterol na dieta.
Você está confuso sobre o colesterol dietético versus o colesterol no seu sangue? O colesterol dietético é o colesterol que você recebe quando come produtos de origem animal. Todos os animais, incluindo humanos, fazem colesterol em seus corpos. Quando você come produtos de origem animal, como ovos, carne, aves, produtos lácteos e mariscos, você aprecia o colesterol que o animal fez, entendido como colesterol dietético.
Então, o que levou o fantástico retorno do ovo? Enquanto os ovos contêm colesterol, as novas diretrizes alimentares do USDA não especificam mais um limite diário de colesterol por alguns motivos:
As pessoas estão comendo a quantidade sugerida de colesterol. Diretrizes anteriores necessárias para definir um limite para o colesterol, já que as pessoas estavam comendo muito bem. Agora, décadas depois, estamos comendo a quantidade sugerida (viva!), Portanto, não há mais um requisito para assumir a propriedade genuína principal nas diretrizes nutricionais para estipular uma quantidade. Isso não significa que agora podemos comer mais colesterol.
Os ovos contêm colesterol, no entanto, também contêm muitos nutrientes vantajosos. Os ovos fornecem proteína de alta qualidade, bem como você pode comê-los junto com outros alimentos saudáveis ricos em proteínas, como peixe, aves magras e feijões. Além disso, não existe um estudo de pesquisa mostrando uma associação entre comer ovos e doenças cardíacas. Portanto, não há mais um limite exatamente de quantos ovos você pode comer, a menos que você tenha colesterol alto ou doenças cardíacas.
Gorduras saturadas e gorduras trans são mais importantes. Quando se trata de gerenciar o colesterol no sangue, o mais importante é reduzir exatamente a quantidade de gorduras saturadas e trans que você consome. As gorduras trans são descobertas principalmente em alimentos fritos, como rosquinhas, produtos assados como bolos e margarina. Alimentos ricos em gorduras saturadas, como carnes gordurosas e processadas, bem como produtos lácteos com alto teor de gordura, também são ricos em colesterol; Portanto, limitando esses alimentos, você estará imediatamente comendo uma dieta mais baixa em colesterol. Curiosamente, os ovos e os frutos do mar são ricos em colesterol ainda que baixos em gorduras saturadas.
Conclusão: entenda seus riscos
Se você tem colesterol alto, diabetes ou teve um ataque cardíaco, é um ótimo conceito limitar sua ingestão de colesterol de todos os alimentos, incluindo ovos. Os ovos podem fazer parte de um plano de alimentação saudável, juntamente com uma variedade de outros alimentos nutritivos ricos em proteínas, como feijão, peixe e frango sem pele, simplesmente não comem muito bem. A American Heart Association sugere um ovo (ou duas Camisola Seleção Ganesa de Futebol claras de ovos) todos os dias para as pessoas que os comem, como parte de uma dieta saudável.
Inscreva -se para o Fitbit Premium, além de encontrar programas de nutrição guiada que possam ajudá -lo a melhorar a saúde do seu coração.
Esta informação é para funções acadêmicas apenas e também não é um substituto para o diagnóstico ou tratamento médico. Você não deve utilizar essas informações para diagnosticar ou tratar uma questão ou condição de saúde e bem -estar. Sempre inspecione seu médico antes de alterar sua dieta, alterar seus hábitos de sono, tomar suplementos ou iniciar uma nova rotina de condicionamento físico.
Tracy Morris
Tracy Morris é o nutricionista principal da Fitbit. Com um mestrado em nutrição e dietética da África do Sul, ela também é uma nutricionista praticante credenciada australiana, bem como um membro mundial da Academia de Nutrição e Dietética nos EUA. Nos últimos 20 anos, Tracy residiu em cinco países diferentes, inspirando pessoas em todo o mundo a serem saudáveis. Atualmente, ela vive em Sunny Sydney, Austrália, onde auxilia os fãs do Fitbit em todo o mundo on -line suas melhores vidas. Quando ela não está trabalhando, correndo atrás de seus três filhos pequenos Camisola Manchester City ou praticando Pilates, ela pode ser descoberta bebendo Pinot Noir Camisola Seleção Tunisiana de Futebol com seu marido assistindo o sol se pôr.