O especialista compõe sobre o ex -instrutor, bem como a reivindicação contra Auburn

(o que está em conformidade é um trecho de uma peça escrita por Robers de Sparks Willson Borges Borges Brandt & Johnson, P.C.)

Sunny Golloway, ex -instrutor de beisebol da Universidade de Auburn (Auburn), processou o Conselho de Administração da Universidade, bem como vários trabalhadores do Departamento de Atletismo por quebra de contrato, além de outras declarações associadas ao seu disparo de Auburn após apenas duas temporadas.

Golloway, que está sendo representado pelo advogado de Birmingham John D. Saxon, declara que foi demitido “sem causa” por Auburn, autorizando -o a uma compra de US $ 1.000.000. Auburn não efetuou esse pagamento, no entanto, depois de declarar que sua demissão foi “por causa” de acordo com seu contrato.

Golloway alega que ele e a universidade realizou um contrato por escrito em 14 de junho Camisola Everton FC de 2013, que expiraria em 30 de junho de 2019. Ele também declara ter um contrato de “emprego permanente” quando o diretor atlético de Auburn, Jay Jacobs , supostamente concordou verbalmente em contratar Golloway por “tantos anos quanto você quiser”.

Auburn alegou que terminou o Golloway por causa, principalmente por onze violações diferentes do contrato, bem como as regras da NCAA, incluindo motivar o envolvimento de estudantes-atletas que não haviam sido clinicamente limpos, excluindo o vídeo dessa ofensa, permitindo um jogo All-Star em Um campo de beisebol que não estava disponível para todos os campistas, colocando em risco a saúde e o bem-estar, bem como a segurança dos campistas por Camisola Tottenham Hotspur não eliminá-los do campo de jogo após um relâmpago verificado na área, excedendo o número de treinadores permitidos, ativando um não O pessoal de treinamento é voluntário para participar de atividades de treinamento, bem como enganar o governo sobre violações Camisola Borussia Dortmund da NCAA, além de não relatar essas violações.

Golloway declara (para toda a história, vá para www.sportslitigationalert.com)

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail

Posted in Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *