A embalagem de carboidratos, bem como um telefonema próximo

, descobri aleatoriamente um saquinho cheio de azul na minha bolsa hoje. Por um segundo, fiquei ansioso por eles ficarem bem para comer. Oh não! Era um pouco próximo, no entanto, eles estavam bem, assim como eu os comi.

Da mesma forma, comi o último das cerejas que escolhemos ontem à noite no método para o Arizona. Perguntei a Ben exatamente quantos cerejas ele acreditava estar em uma porção. Ele disse: “20?”. São 21! Esse foi um telefonema próximo Ben
Meus vídeos mais atuais

Marathon Training Day 5
Blog de corrida de treinamento em maratona – Run Eat Repeat. Plano de treinamento Dia 5.

Mais videos

00:00
08:21
04:34

Depois do almoço, desejávamos fazer algo baixo crucial, bem como tomamos a decisão de assistir a um filme. A única coisa que tocava em nosso período foi Megamind ou Bit Fockers. Esse não foi um telefonema próximo – vimos os Fockers.

Na maioria das vezes, fico cansado de filmes, além de querem que eles terminem. Isso não ocorreu com este, então isso Camisola Mexicana é ótimo. Se eu não estou tocando no pé para que um filme termine, é uma ótima revisão.

Agora, pela razão pela qual corro = o senso de carga atlética de carboidratos!

Promoto pela minha técnica de embalagem de carboidratos testada e verdadeira = comida tailandesa (ou chinesa) com toneladas de arroz e molho de soja. Esta noite não foi diferente. Felizmente, descobrimos um ótimo local tailandês para satisfazer essas necessidades.

A maior parte do centro de Phoenix estava morta hoje à noite, no entanto, esse local estava movimentado. Eu tomo isso como um ótimo sinal!

Comprei a berinjela picante com tofu. O estranho é que quase não havia nenhum tipo de berinjela neste prato!

Apesar disso, ainda estava delicioso! gostei.

Ben, bem como eu compartilhei minha refeição, bem como seu macarrão bêbado. Ambos eram incrivelmente saborosos, bem experientes e a quantidade ideal de especiarias.

Eu venho para os carboidratos! Me de me de.

Eu entendo que você não vai acreditar em mim, mas Ben estava absolutamente empurrando a sobremesa hoje à noite. Eu não entendo o que entrou nesse cara, mas ele tem Camisola Tigres UANL um dente maravilhoso grande ultimamente. Eu nunca vou recusar o bolo de chocolate, mas o deixei dominar isso, pois não queria ter problemas de barriga amanhã.

Agora que meu estômago está cheio, é hora de se preparar para a corrida! AHHH! Sempre que indico uma corrida, parece uma ótima idéia, então, dois ou 3 meses depois, fico tipo: “No que me entrei?!?!”

Sugiro preparar todas as suas roupas na noite anterior à sua corrida, prendendo seu babador na camiseta, além de colocar sua etiqueta de sapato. Camisola Barcelona Quando fui fazer isso, percebi que estava faltando pinos de segurança! Oh não!

Felizmente, ligamos para a recepção e eles enviaram quatro pinos de segurança. Que deus os abençoe. Eu quase tive um ataque cardíaco. Dilema evitado.

Mas então encontrei mais um dilema menor quando percebi que não trazia nenhum tipo de removedor de cosméticos. Uso rímel resistente à água para garantir que as coisas não estejam saindo sem lutar. O segundo dilema foi evitado quando descobri vaselina na minha bolsa. Eu só tive que batê -lo e deixá -lo por alguns minutos antes de tentar lavá -lo para longe (o que não é fácil).

Enquanto isso, eu parecia um guaxinim. Se eu entendesse o barulho que um guaxinim fez, estaria tornando -o ideal agora. (Insira ruídos de guaxinim aqui)

Boa noite!

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue optando por estes:

10 melhores fotos da maratona de Boston, dia 1

Recapitulação do fim de semana da Maratona de Boston. Diversão da Boston Marathon Expo, comida, linha de superfície, corrida e hotel. Raça BAA 5K, além de encontrarEmbalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine e Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para a corrida Disney White Wine, bem como o fim de semana de corrida de meia maratona. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Avaliação de Jane para corredores para corredores

Avaliação de Jane de viagem para corredores. Eu tentei e também estou compartilhando dicas! Simples de utilizar bolsa de mictório portátil que é descartável. Bathr

Canção de corrida de verão …

Summertime Running Tune to the Somn of Summertime Lovin da graxa de filmes. música divertida dedicada à corrida de verão, bem como a correr Budd

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Executando idéias para viajar, bem como viagens na praia do verão. Blog da Florida Run e

Comida em Las Vegas, bem como fotos de hotel em Paris do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotéis de cassino em Paris, bem como a melhor comida, bem como coquetéis. Quick TR