Consentimento informado – O que as promoções de esportes de batalha podem descobrir a partir da reivindicação de concussão da NHL

nos calcanhares da liquidação de reivindicação de concussão de US $ 765 milhões da NFL, vem uma ação coletiva sugerida apresentada por 10 ex -jogadores da NHL.

Esta reivindicação de alto perfil busca danos com base em alegações de que a NHL ocultou ou manteve fraudulentamente dados apropriados sobre perigos concussivos de seus jogadores, além de que a liga não tomou precauções de segurança acessíveis no acordo com a crescente compreensão sobre lesão cerebral traumática . Você pode clicar aqui para conferir a reclamação de ação coletiva da NHL Concussion

Embora nenhuma das declarações tenha sido comprovada em tribunal, a reivindicação será, no mínimo conhecimento. As alegações são estabelecidas em fraude. Se comprovado, essas alegações podem trabalhar para contornar os períodos de restrição, bem como sujeitar a liga a danos consideráveis.

Se existe algum tipo de mérito nesta reivindicação Camisola Barcelona de seguro ou não, há Camisola Olympique Lyonnais uma lição a ser descoberta da recente onda de ações de concussão esportiva, bem como se resume a consentimento informado. Sim, entre em contato com esportes e esportes de batalha são perigosos. Sim, alguns desses perigos são óbvios. Outros são menos como o acúmulo de trauma a partir de uma ocupação de impactos subconcussivos. As promoções de esporte de combate devem garantir que seus atletas tenham uma data que compreende a conexão entre efeitos Camisola Seleção Neerlandesa de Futebol sub concussivos concussivos/múltiplos e lesões cerebrais a longo prazo. Como direcionado anteriormente, o concorrente aposentado do MMA Canadian, Nick Denis, demonstrou que nem todos os lutadores concordam em promover uma ocupação no MMA após a descoberta desses riscos. Deixar de facilitar a apreciação do atleta pelo CTE, bem como outras consequências de longo prazo, não apenas prejudicam a participação informada, mas também pode causar problemas legais que agora estão atormentando a NHL.

O UFC já voltou a mente para esse problema, bem como a reivindicação desenvolvida em seus contatos de concorrentes, onde os combatentes concordam que o MMA é uma “atividade inerentemente e anormalmente perigosa”, que proporciona aumento de muitos perigos de saúde e bem -estar, incluindo “neurológico irreversível trauma ”. Embora seja ótimo trabalhar isso na impressão fina, a mensagem precisa ser removida e consistente. As isenções não são revestidas de ferro. As alegações de fraude podem ser utilizadas para miná -las. É nos interesses de longo prazo de todas as partes interessadas no bairro de MMA ter uma apreciação genuína e sincera dos perigos que incluem a participação. Isso pode melhorar a segurança dos participantes, garantir o consentimento informado e diminuir o perigo de futuros litígios.

Anúncio

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Ações judiciais de concussão – as comportas estão prestes a abrir no mundo do MMA? 13 de maio de 2013 com 1 comentário
Insight sobre a Strategtions de suporte a reclamações de concussão de Zuffa 26 de março de 2014 com 4 comentários
Reivindicação de lesão cerebral refere -se ao Battle Sportsoctober 29 de 2014 com 1 comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *